Software fidelidade: Você sabe como funciona?

Software fidelidade: Você sabe como funciona?

Se você possui uma empresa ou pequeno negócio, já é motivo para buscar a fidelização dos seus clientes, através de estratégias e metas a empresa irá alcançar o sucesso e elevar os lucros. A cada dia os programas de fidelidade ganham mais espaço dentro das empresas e na mídia, essas informações só comprovam que essa ferramenta garante resultados positivos! Mas a pergunta é, você sabe como funciona o software fidelidade?

Sobre o programa fidelidade

Vamos utilizar como exemplo o software GNXP da Digital Trade, este teve a sua primeira versão desenvolvida em 2009, porém para atender a demanda tornou-se necessário evoluir para a versão 2.5. O objetivo do sistema é fazer com que o administrador da empresa fidelize seus clientes através das trocas de pontos por prêmios ou parte do dinheiro de volta (cashback). Além disso, o acesso gerente possibilita a visualização de diversos relatórios como, gráficos de maiores pontuadores, menores pontuadores, clientes inativos, clientes que nunca pontuaram, pontos a expirar, monitorar o envio de e-mails, exportar relatórios, visualizar extratos, dentre outras opções disponíveis. Visando facilitar cada vez mais as atividades, a Digital Trade oferece o Suporte Premium onde basta você responder a um questionário e o restante realizamos para você.

A empresa que adquire o software e inicia a divulgação da ferramenta, a partir disto, o cliente final entrará na plataforma e realizará o cadastro, que pode ser feito tanto com o uso de e-mail e senha ou selecionar a opção de conectar automaticamente pelo Facebook. Com login e senha de acesso, basta acessar a conta e observar qual a quantidade de pontos, última troca, saldo e ver loja de prêmios. Com o cadastro realizado, agora basta realizar as compras e pontuar!

Vantagens

As empresas que usufruem dos programas de fidelidade ignoram a crise, isto, porque com base nos últimos dados o setor cresceu 27,1% em relação a 2014 e faturou cerca de 5,04 bilhões em 2015, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). A perspectiva é crescer ainda mais neste próximo ano, afinal, os consumidores estão cada vez mais atentos aos gastos e por isso selecionam estabelecimentos que valorizem que algum modo a compra dele. 

Buscar a satisfação do cliente é a meta principal, cliente satisfeito favorece o desempenho da empresa no mercado e faz com que os mesmos não venham a procurar os concorrentes. O GNXP é um software tecnológico e prático, com essa ferramenta o seu negócio apresentará resultados excelentes! Conheça o programa fidelidade da Digital Trade.

Referências

Apesar da crise, setor de fidelidade avança no Brasil. Disponível em: <http://sbvc.com.br/1932563-apesar-da-crise-setor-de-fidelidade-avanca-no-brasil/>.

Na crise, a saída é fidelizar clientes. Disponível em: <http://www.abemf.com.br/imprensa-folha-de-pernambuco—na-crise–saida-e-fidelizar-clientes>.

 

 

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