Por que você deve adquirir o Programa de Fidelidade?

Por que você deve adquirir o Programa de Fidelidade?
Se você ainda não tem conhecimento das diversas vantagens do programa, vamos citar algumas aqui:

1- Conhecer o seu cliente: possibilita que a empresa identifique as necessidades do consumidor e mantenha um atendimento personalizado, fazendo com que o cliente sinta-se importante.

2- Diferenciar seu negócio dos concorrentes: com o mercado atual, além de ter um bom produto é necessário utilizar métodos eficientes.

3- Incentivar os consumidores a voltarem: se a sua empresa apresenta benefícios, o cliente sente que a compra dele é valorizada e ainda possibilita trocas por outros produtos.

4- Ferramenta versátil e de baixo custo: o software possibilita que o administrador tenha acesso à relatórios e visões de marketing.

Está na hora de analisar a proposta e se fortalecer no mercado.

Os programas de fidelidade não começaram a muito tempo, pelo contrário, a American Airlines em 1980, foi a primeira companhia a apresentar um sistema de fidelidade, o AAdvantage, porém a estratégia ainda era somente para passagens aéreas. Atualmente, os prêmios não estão limitados as passagens aéreas, “hoje, você consegue mobiliar toda a sua casa apenas com pontos”, comenta Roberto Medeiros presidente da ABEMF.

Você sabia que atualmente os consumidores estão atentos aos pontos adquiridos?

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, “nos três primeiros meses de 2016 foram resgatados 34,7 bilhões de pontos e 16,1 % dos clientes não deixaram os pontos expirar”. Ou seja, os consumidores gostam de vantagens e buscam estar sempre antenados com seus programas. A empresa que estimula e valoriza o cliente através de ações de fidelidade, faz com que os mesmos sintam-se motivados à voltarem e divulgarem o estabelecimento.

Atualize o seu negócio, grandes empresas do Brasil e do mundo estão utilizando o sistema fidelidade, não perca tempo! Conheça o software da Digital Trade!

 

Referências:

<http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2015/11/economia/466869-em-meio-a-crise-programas-de-fidelidade-crescem-em-relevancia.html>

Share this Post: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Leave a Comment