Fidelização de clientes uma estratégia visionária

Fidelização de clientes uma estratégia visionária

 

Programas de Fidelidade x Crise

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a quantidade de cadastros em Programas de Fidelidade no primeiro trimestre de 2016, foi equivalente a 72,9 milhões. Afinal, em tempos de instabilidade econômica, descontos, trocas por prêmios e promoções tornaram-se atrativos para os consumidores, fazendo com que os programas de fidelidade ganhassem espaço.

Segundo Renato Camargo, Gerente de Fidelidade do Grupo Pão de Açúcar, o momento atual da economia tornou-se oportuno para consumidores e empresários.

— Os clientes enxergam cada vez mais que programas de relacionamento são formas eficientes de conseguir descontos exclusivos, o que significa uma excelente opção em momentos financeiros instáveis — disse ele.

Vale ressaltar que com tal incentivo, clientes fidelizados retornam a loja com mais frequência e auxiliam na divulgação da empresa.

Por que utilizar o auxílio do Software?

As empresas que contam com o auxílio dessa ferramenta possuem vantagens, por exemplo, o software desenvolvido pela Digital Trade, possibilita fácil acesso à relatórios de maiores e menores pontuadores, clientes sem pontos, clientes inativos, monitoramento de e-mails, etc. Proporcionando ao administrador análises que poderão fortalecer o relacionamento empresa/cliente e detectar melhorias.

 

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